domingo, 25 de outubro de 2015

Olá, daqui falo eu

Olá a todos, o meu nome é Rafael Rama.
Sou um estudante licenciado em Tradução pela Universidade de Aveiro e encontro-me no meu último ano de Mestrado em Tradução Especializada.
As línguas que domino são o Inglês, o Espanhol e o Português.
Desde que iniciei esta nova fase da minha vida que consegui alargar um pouco mais o meu tempo livre, podendo preencher o mesmo com actividades que facilitariam a minha entrada no mundo do trabalho.
No ano em que me licenciei consegui de imediato trabalho num centro de explicações, trabalho esse que durou todo o primeiro ano do meu Mestrado.
Neste segundo ano, os horários da Universidade dificultaram a continuação do meu trabalho como explicador e então vi-me forçado a colocar de lado esse mundo novo.
No entretanto, tenho feito trabalhos de tradução para todas as pessoas que me pedem ajuda.
A ajuda que forneço é à base de traduções mas também já fiz bastantes revisões.
Os preços são discutidos com o cliente, entre muitos outros aspectos cruciais para o desenvolvimento correto de um trabalho final perfeito.
Se precisarem de ajuda ou se conhecerem alguém que precise, podem entrar em contacto comigo:
E-mail: ramarwb@hotmail.com
Telemóvel: 930563459
Facebook: https://www.facebook.com/Servi%C3%A7os-de-Tradu%C3%A7%C3%A3oTranslation-Services-Rafael-Rama-766129533532854/

Muito obrigado,

Rafael Rama

Sem comentários:

Enviar um comentário